sexta-feira, 9 de novembro de 2007

 

SOURE-MARAJÓ-PARÁ (CÍRIO 2007) HOMENAGEM



CÍRIO DE SOURE ANO 2007

Que Nossa Senhora envolva com seu manto, nossos corações para que transbordem sentimentos de paz, amor, humildade e união, e que possamos praticar o ensinamento que Jesus nos deixou de amarmos nossos irmãos como a nós mesmos.

E que neste círio, a fraternidade não esteja dentro de nós por apenas um dia, mas que possa nos contagiar e nos tornar pessoas melhores, capazes de estender as mãos em auxílio dos que necessitam de nosso apoio, de nosso afeto, de nossa caridade ou apenas de uma palavra amiga, um sorriso reconfortante. E que quando precisarmos estender as nossas mãos, possamos encontrar esse mesmo socorro.

Mas hoje, não queremos pedir, a Nossa Mãe Santíssima, mas sim agradecer. Agradecer por nossas vidas, agradecer pelo sol que nos ilumina, pelas flores que perfumam nosso planeta e alegram a nossa existência, o céu estrelado que nos conforta e trás a paz interior. Ou simplesmente pelo dia que amanhece e nos dá a oportunidade de abrirmos os olhos e podermos chorar, seja de tristeza, alegria ou de felicidade por poder contemplar a natureza. Obrigada pala chance de podermos conviver com nossos irmãos, mesmo aqueles com quem travamos nossas diferenças, mas que a Senhora nos ensine como perdoá-los.

Obrigado Mãezinha por sabermos e termos fé de que a Senhora existe e está em algum lugar nos velando e abençoando nos momentos de dor, alegria ou no amor.

E que este círio de 2007, toque nossos corações para que nos tornemos seres mais humanos e dignos de sermos filhos da mesma Mãe, seus filhos, para podermos olhar a pessoa que está ao nosso lado abraçá-la e chamá-la de irmão.


FELIZ CÍRIO

São os sinceros votos da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura

Texto:
Heloísa Martins




Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]